Dúvidas
Como faço para obter um orçamento?
Para obter um orçamento de 3 formas diferentes:
- Clique em “home” e logo na página inicial estará “SOLICITE SEU ORÇAMENTO GRÁTIS”.
- Click no ícone do WhatsApp e você será direcionado para um de nossos consultores.
- Desça até o final da página e preencha “Faça um orçamento! Rápido e fácil” e um de nossos consultores entrará em contato.
Qual a documentação necessária para locação?
Para realizar a primeira locação, é preciso realizar um cadastro junto a nossa empresa.
Para cliente pessoa física:
- Comprovante de endereço (com vencimento nos últimos 90 dias, sendo preferencialmente contas de consumo... energia, telefone ou água);
- CNO;
- Cinco fornecedores onde a empresa compra faturado;
- Referências bancárias (banco, agência e nome/telefone do gerente de relacionamento);
- Contrato social da empresa + a última alteração, se possuir;
- Último Balanço patrimonial da empresa;
- Relações de faturamento dos últimos 12 meses;
- Imposto de renda da empresa (IRPJ);
- Imposto de renda dos sócios (IRPF);
- Documentação dos sócios legível e original.
Para cliente pessoa jurídica:
- Declaração de Imposto de renda e recibo;'
- 03 últimos contracheques;'
- 03 ultimas faturas de cartão de credito;'
- 03 últimos extratos bancários;'
- Comprovante de residência (Água, Luz, Telefone) no nome do cliente.'
Quais as condições de pagamentos para locação?
A primeira locação deverá ser paga à vista. As demais locações e renovações, poderão ser no boleto.
Quais as formas de pagamentos para compra?
Aceitamos os cartões VISA, MASTER e HIPER, através de boleto bancário, transferência ou PIX.
Qual o horário de funcionamento da loja?
Segunda a sexta-feira, das 08:00h as 17:00
LOQUICENTER
www.loquicenter.com.br
Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×