Horário de funcionamento Segunda à Sexta – 8h às 17h
Email vendas1@loquicenter.com.br

Dúvidas

Como faço para obter um orçamento?

Para obter um orçamento de 3 formas diferentes:

  • Clique em “home” e logo na página inicial estará “SOLICITE SEU ORÇAMENTO GRÁTIS”.
  • Click no ícone do WhatsApp e você será direcionado para um de nossos consultores.
  • Desça até o final da página e preencha “Faça um orçamento! Rápido e fácil” e um de nossos consultores entrará em contato.

Qual a documentação necessária para locação?

Para realizar a primeira locação, é preciso realizar um cadastro junto a nossa empresa.

Para cliente pessoa física:

  • Comprovante de endereço (com vencimento nos últimos 90 dias, sendo preferencialmente contas de consumo... energia, telefone ou água);
  • CNO;
  • Cinco fornecedores onde a empresa compra faturado;
  • Referências bancárias (banco, agência e nome/telefone do gerente de relacionamento);
  • Contrato social da empresa + a última alteração, se possuir;
  • Último Balanço patrimonial da empresa;
  • Relações de faturamento dos últimos 12 meses;
  • Imposto de renda da empresa (IRPJ);
  • Imposto de renda dos sócios (IRPF);
  • Documentação dos sócios legível e original.

Para cliente pessoa jurídica:

  • Declaração de Imposto de renda e recibo;'
  • 03 últimos contracheques;'
  • 03 ultimas faturas de cartão de credito;'
  • 03 últimos extratos bancários;'
  • Comprovante de residência (Água, Luz, Telefone) no nome do cliente.'

Quais as condições de pagamentos para locação?

A primeira locação deverá ser paga à vista. As demais locações e renovações, poderão ser no boleto.

Quais as formas de pagamentos para compra?

Aceitamos os cartões VISA, MASTER e HIPER, através de boleto bancário, transferência ou PIX.

Qual o horário de funcionamento da loja?

Segunda a sexta-feira, das 08:00h as 17:00

WhatsApp LOQUICENTER
LOQUICENTER www.loquicenter.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×